Para Onde Vai?

Uma pergunta muito comum feita por todos é: para onde vão os dejetos? Claro que essa é uma curiosidade até obvia, mas trata-se de uma informação bastante relevante em todo esse processo.
Ao término dos eventos ou manutenções em obras, um caminhão apropriado da Sanport Toilets faz a sucção dos resíduos e os leva para serem descartados na Estação de Tratamento de Esgoto da Sabesp (ETE). A empresa possui o Cadri, documento que a habilita transportar e descartar todo o material nesse local.
 
No caso dos sanitários utilizados em obras, esse trabalho de coleta dos dejetos é feito de acordo com a quantidade de vezes estipuladas no contrato de serviços, duas ou três ocasiões por semana, por exemplo.
 
Ao priorizar o oferecimento de um serviço diferenciado, a Sanport Toilets procura desfazer determinada ideia de sujeira associada ao sanitário portátil (banheiro químico), que foi criada com o passar do tempo. Esse conceito, infelizmente, foi disseminado por conta da má prestação de serviço de empresas inidôneas, que não disponibilizam equipes para manutenção dos seus equipamentos e, em alguns casos, fazem uma economia falha deixando de usar a química necessária para o tratamento dos efluentes coletados nos banheiros.