Sanport Toilets presente na Virada Cultural de São Paulo

Uma iniciativa da Prefeitura da Cidade de São Paulo tem agradado bastante à população, principalmente, os mais jovens. Trata-se da Virada Cultural, um evento que acontece todos os anos, que em sua última edição atraiu cerca de 4 milhões de pessoas para assistir cerca de 800 apresentações, em diversas regiões da cidade, segundo os organizadores dessa grande festa.

Durante um período de 24 horas, o público de diversas tribos urbanas existentes na capital paulista prestigiou inúmeras performances musicais e intervenções artísticas. Nesses encontros, a presença desses grupos de jovens, organizados em função de um determinado interesse, já virou uma marca registrada.

As apresentações costumam acontecer nos Centros Educacionais Unificados (CEUs), unidades da rede SESC, museus administrados pela Secretaria de Estado da Cultura e no Teatro Municipal de São Paulo. Entretanto, muitos palcos também são montados nas ruas, o que gera a necessidade de providenciar certa estrutura para atender o grande número de pessoas que se deslocam até esses locais.

 Especializada na prestação de serviços em ocasiões desse tipo, a Sanport Toilets tem participado da Virada Cultural disponibilizando sanitários portáteis (banheiros químicos) e equipes de manutenção desses equipamentos, há algum tempo. Na última edição, por exemplo, a empresa locou quase 1000 sanitários e contou com mais de 100 funcionários trabalhando durante todo o evento.

Apoiar projetos como o da Virada Cultural, oferecendo soluções simples e práticas, é uma dos objetivos da Sanport Toilets.